Card completo do UFC Fight Night 77, o UFC Belfort vs. Henderson 3

Deu nocaute! Esperando uma pequena brecha, Vitor Belfort (BRA) atingiu Dan Henderson (EUA) com um belo chute no momento certo, para nocautear o rival mais uma vez logo no começo do combate, na melhor de três entre os dois. A luta acabou no instante 2'07" do primeiro round.








Para assistir às lutas ao vivo e online, você pode assinar o canal Combate e assim ter acesso ao aplicativo Combate Play, para dispositivos Apple iOS (iPhone e iPad) e Google Android. Clique aqui para obter mais detalhes de como contratar o canal Combate.




Evento: UFC FIGHT NIGHT 77: BELFORT VS. HENDERSON 3;
Data e horário dos combates: 7 de novembro de 2015, com início do card preliminar às 21:30h (horário de Brasília) e do card principal à 1 da manhã de domingo;
Local: no ginásio Ibirapuera, direto de São Paulo (SP);




Disputa principal: tira-teima entre os veteranos Vitor Belfort (BRA/#4) e Dan Henderson (EUA/#12) pelos pesos médios, tentando subir no Top 15 da categoria;
Co-main event: Glover Teixeira (BRA) vs. Patrick Cummins (EUA), em busca de acumular vitórias pensando em chegar mais perto de um title shot pelos meio-pesados;




Próximo evento: UFC 193: Rousey vs. Holm, no próximo dia 14 de novembro de 2015, com a campeã Ronda Rousey (EUA) contra Holly Holm (EUA) pelo cinturão dos galos (feminino), e Joanna Jędrzejczyk (POL) contra Valérie Létourneau (CAN) no co-main event, pelos palhas (feminino).




RESULTADOS DO CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort venceu Dan Henderson, pela divisão dos médios
Glover Teixeira venceu Patrick Cummins, pela divisão dos meio-pesados (Nocaute com soco aos 1'12" do Round 2)
Thomas Almeida venceu Anthony Birchak, pela divisão dos galos (Nocaute com soco aos 4'24" do Round 1)
Alex Cowboy vs. Piotr Hallmann, pela divisão dos leves (Nocaute com soco aos 51" do Round 3)
Rashid Magomedov venceu Gilbert Durinho, pela divisão dos leves (Decisão Unânime em 30-27, 30-27 e 30-27)
Corey Anderson venceu Fábio Maldonado, pela divisão dos meio-pesados (Decisão Unânime em 30-27, 30-27 e 30-27)

RESULTADOS DO CARD PRELIMINAR

FINALIZAÇÃO NA 7ª LUTA. Gleison Tibau (BRA) venceu Abel Trujillo (EUA), pela divisão dos leves.



DECISÃO UNÂNIME NA 6ª LUTA. Johnny Case (EUA) venceu Yan Cabral (BRA), pela divisão dos meio-médios.



FINALIZAÇÃO NA 5ª LUTA. Thiago Tavares (BRA) finalizou o veterano Clay Guida (EUA), através de um golpe de guilhotina com apenas 39 segundos do Round 1. Foto: Reprodução/Combate/UFC.



FINALIZAÇÃO NA 4ª LUTA. Chas Skelly (EUA) venceu Kevin Edmilson Souza (BRA), estrangulando o brasileiro com um golpe mata-leão no instante 1'56" do Round 2. Foto: Reprodução/Combate/UFC.



DECISÃO UNÂNIME NA 3ª LUTA. Viscardi Andrade (BRA) venceu Gasan Umalatov (RUS), pela divisão dos meio-médios, com decisão unânime em três rounds (30-27, 30-27 e 29-28). Foto: Reprodução/Combate/UFC.



DECISÃO DIVIDIDA NA 2ª LUTA. Jimmie Rivera (EUA) venceu Pedro Munhoz (BRA), pela divisão dos galos, com decisão dividida em três rounds (29-28, 28-29 e 29-28). Foto: Reprodução/Combate/UFC.



FINALIZAÇÃO NA 1ª LUTA. Em duelo de brasileiros, Bruno Korea (calção laranja) venceu Matheus Nicolau, pela divisão dos galos, com finalização (chave de guilhotina) no Round 3, momento 3'27".

Próxima »
« « Anterior
« Anterior
Próxima » »